Mais uma vez a Igreja está em festa, pois o José Ramalho Jamba Wango, nosso seminarista de Benguela – Angola defendeu sua dissertação de conclusão do curso Teológico no Seminário Teológico Presbiteriano Rev. Denoel Nicodemus Eller – STPRDNE (BH) e foi aprovado com LOUVOR. A banca composta pelos professores Rev. Sebastião Guimarães, Rev. José Lapa e Rev. Rodrigo Pena, examinou o Ramalho que apresentou um ótimo trabalho com o tema: VOCAÇÃO EFICAZ DENTRO DE UMA ABORDAGEM BÍBLICA, HISTÓRICA E CONFESSIONAL. O conselho da igreja, seu pastor e toda a igreja acompanhou o Ramalho nesses 4 anos e meio e está muito feliz com essa vitória. Valeu o investimento missionário da Igreja nesse valoroso servo do Senhor. José Ramalho, que você seja uma bênção na Igreja Presbiteriana de Angola. Estamos todos muito felizes por você. Que Deus continue abençoando a visão Missionária de nossa igreja.