Estimados irmãos e irmãs intercessores,

Desejo que esta mensagem encontre a cada um de vocês bem e em paz no Senhor.
Aqui no Senegal tudo vai caminhando bem no trabalho e família, faz muito calor este mês, mas nada fora do habitual. As crianças já recomeçaram o ano escolar e pouco a pouco vão entrando no ritmo novamente. Orem por nossos filhos, por nossa família para que Deus nos conceda saúde, paz e proteção.
Aqui na clínica estamos num período com muitos pacientes, pois é a época de malária por causa das chuvas e consequentemente grande número de mosquitos. Financeiramente a clínica esta estável e rogamos que continuem orando para que esta situação continue.
Iniciamos oficialmente no mês passado uma parceria com uma igreja local, onde criamos um departamento de capelania e evangelização na clínica. Eles enviaram um pastor nacional que esta fazendo um bom trabalho. Por favor orem por sua vida e ministério, ele se chama Antônio (tradução do francês).
Com respeito a construção da clínica terminamos a laje. E agora temos que esperar três semanas para dar seguimento. Estaremos entrando na fase do acabamento. Todavia faltam recursos para esta etapa e gostaríamos de pedir que orem por este projeto para que Deus levante mais doadores e nos ajude a completar esta etapa. (envio em anexo algumas fotos da evolução da obra).
Deixamos um grande abraço a cada um de vocês.
Obrigado por nos acompanhar nesta caminhada.

Miss Dr. José Júnior e família.