Igreja Prebisteriana do Bairro Belvedere

"OS CÉUS PROCLAMAM A GLÓRIA DE DEUS, E O FIRMAMENTO ANUNCIA AS OBRAS DAS SUAS MÃOS."

Salmo 19:1

SEMINARISTA MATEUS PIMPÃO É APROVADO NA DEFESA DA SUA DISSERTAÇÃO DE CONCLUSÃO DO CURSO DE TEOLOGIA

18.10.2013

A Igreja está em festa, pois o Mateus Pedro Pimpão Antonio, nosso seminarista de Luanda - Angola defendeu sua dissertação de conclusão do curso Teológico no Seminário Teológico Presbiteriano Rev. Denoel Nicodemus Eller – STPRDNE (BH) e foi aprovado com LOUVOR. A banca composta pelos professores Rev. Sebastião Guimarães e Rev. José João de Paula e também pelo Rev. Geraldo Silveira Filho, pastor da Igreja do Belvedere, examinou o Mateus que apresentou um ótimo trabalho com o tema: Os Efeitos Antropológicos da Queda, Conforme Romanos 1.18-32. O conselho da igreja, seu pastor e toda a igreja acompanhou o Mateus nesses 4 anos e meio e está muito feliz com essa vitória. Valeu o investimento missionário da Igreja nesse valoroso servo do Senhor. Mateus, que você seja uma bênção na Igreja Presbiteriana de Angola. Estamos todos muito felizes por você. Na próxima semana tem mais alegria, pois o seminarista José Ramalho de Benguela – Angola defenderá a sua dissertação. Que Deus continue abençoando a visão Missionária de nossa igreja.